segunda-feira, outubro 25, 2010


Troquinha de Natal

3
Essa troquinha é no blog rê bolsas e artes Clique aqui 


Itens da Troca:

- 1 peça que recorde o Natal (feito por você)
- 2 Mimos (de acordo com o que a parceira goste)
- 2 Materiais de uso (de acordo com o que a parceira utilize)
- Guloseimas, liberadas a vontade


Vamos as regrinhas básicas:

* Deixar um post no blog da rê bolsas com nome, cidade, email e blog;
* Fazer a Troquinha com muito carinho e dedicação;
* Levar o selinho acima e divulgar para suas amigas.

Divulgação das duplas no dia 12/11/10
Envio até 10/12/2010

3 Comentários:

Unknown disse...

Adorei a ideia. Lógico que vou participar. estamos juntas, ok. Quero promover algo p/ final de ano no meu blog, passe por lá e vote.
http://genteart.blogspot.com
gentearteira2010@hotmail.com
maringá-PR
Até mais
Gente Arteira - Ana

Unknown disse...

Isso que dá não ler direito rsrs.
Mas valeu.
Espero que participe da minha primeira promoção.No começo da semana defino o que será (sorteio ou troquinha). Até mais... bjs.

Débora Caldas disse...

Olá! Estou participando da troquinha de natal tb!

Vi sua inscrição e passei para visitar e convidar para participar da promoção de aniversário do meu blog!

Veja as regras e boa sorte!
http://deborahartes.blogspot.com/2010/10/promocao-parabens-deborah-artes.html

Passe tb no blog do meu marido, Descobrindo a Culinária, tem uma promoção com sorteio previsto para dia 02 de novembro!! Corra!!

http://www.descobrindoaculinaria.com.br/2010/08/promocao-de-inauguracao-do-blog.html

Abraços,