domingo, janeiro 09, 2011


Meus Planos para 2011

1
  1. Ser Mãe
  2. Meu filho(a) tenha saúde
  3. Namorar mais meu Marido
  4. Procurar um Emprego
  5. Fazer um Curso
  6. Comprar uma Máquina de Costura
  7. Fazer uma Viagem
  8. Agradecer mais a Deus
  9. Passear mais com meu amor
  10. Continuar na academia
  11. Ficar com barriga chapada
  12. Inventar um Prato de comida diferente e gostoso
  13. Ser ainda mais animada
  14. Aprender a mexer com E.V.A
  15. Aprender a mexer com feltro
  16. Continuar a Ser feliz

1 Comentários:

Carlab disse...

Olá Querida
Boa sorte no sorteio !
Não esquece de divulgar o selinho da promoção e ao convidar suas amigas vc tem mais chance!
Adorei esse post seu e como vc tem bons planos!
Vi que vc quer comprar máquina de costura.
O lugar mais barato para se adquirir máquinas profissionais é no site Concordia máquinas.
O overlock lá custa menos de 400 reais.
Se procurar pelo ebit consegue máquina da Janone para pequenos trabalhos caseiros por 199 reais.
O que eu puder lhe ensinar em EVA conte comigo.
Tenho moldes e apostilas que posso ceder a vc!
Vc vai ser feliz sempre que desejar!
Sobre ser mãe , tudo acontece na hora certa e se o bebezinho vier creio que sera recebido com felicidade por todos os seus.
Se tiver determinação poderá trabalhar em casa com as técnicas que aprenderá pela internet.
Bem ganhou mais uma seguidora.
Se precisar de algo conte comigo!

É um prazer conhecer mais uma nova amiga blogueira.

Beijocas e Boa sorte!

Carla Brandao
artesanet-carlab.blogspot.com