terça-feira, janeiro 18, 2011


Primeiro trabalho em Patchwork

4
Olá meninas essa semana estou com o espírito de Nossa senhora das Artes kkkkk
resolvi fazer uma plaquinha de Welcome para minha casa foi meu primeiro trabalho em patchwork 







Coloquei um plástico por cima vai ficar na varanda e bate sol coloquei para não desbotar no próximo vou fazer o fundo claro para aparecer mais o desenho, eu aproveitei restos de tecidos que tinha em casa.

4 Comentários:

Simone Artesanais disse...

Oi MI!!!!!!!
Adorei sua plaquinha!!!!!
Nunca tinha visto assim com isoopor e colado,achei super criativo!!!
Que nossa senhora das artes te ilumine e te de criatividade sempre,nós agradece..risos]

beijos doces

Rita Vieira disse...

Putz! vc desvendou pra mim o mistério de fazer isso! Já tinha visto pronto,mas não sabia como fazer... valeu!

Mas posso ser sincera? Acho que as letras e o desenho se perderam com tantos retalhos coloridos em volta... acho que ia destacar mais se fosse com fundo branco, ou com uma estampa única, bem clarinha.

Mas isso é só a minha opinião... esquece!

Se reformar a sua geladeira, depois me mostra? ADORO!

Beijoca!

Paula P. C. disse...

Oi querida, obrigada por seguir meu blog (vidaarteira) estou te seguindo tb, adorei essa plaquinha, eu faço isso com bolas de isopor e faço móbiles, mas principalmente bolas de natal !
Adorei tudo!
bjus
Paula

Tainah disse...

Nossa que interessante, já fiz uma bolinha nessa técnica, mas um quadro fica legal tbm! Beijos