domingo, fevereiro 13, 2011


Mais Selinhos que Maravilha

4
Eba mais um selinho esse ganhei da Tia Prifessora Conheça aqui



Dedico esse selinho a todas amigas viciadas em blogar como eu beijos

Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas;
"Este selo representa uma Rede Infinita de Indicação dos Melhores Blogs da Internet no Brasil e quem oferece este selo, está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog!"

1- Criar um artigo sobre o prêmio;

2- Criar um link do blog que o indicou;

3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;


4- Informar aos indicados sobre o prêmio.



Indico minha Amigas:

4 Comentários:

Sonia Silva disse...

Oi amiga, qto tempo, fiquei feliz com sua visita, viu. Miga, todos os presentinhos que faço, são feitos com muito carinho para vcs amigas que sempre estão presentes em minha vida através de meus Blogs. Então, nem precisa pedir é só pegar e deixar um recadinho no Mural, para eu saber que vc já o pegou evitando assim que eu te ofereça o mesmo presente novamente. Gostaria de ter tempo para ir de Blog em Blog oferecendo meus mimos, mas são muitas amigas e por mais que eu tente não consego visitar todas, entendeu!
Quando vc completar 100 seguidores por favor pegue seu selinho lá, tá bom! Vi que vc completou mais de 5000 visitas, parabéns, pode pegar o seu selinho na estrela prata correspondente a Visitas conquistadas e, aproveito para te oferecer os mimos de Fevereiro que estão na 1a. e 2a. rolantes no inicio do Blog. Um beijo e um maravilhoso domingo pra ti.

Sil Reis disse...

Oi Michele,parabéns pelo blog.Tem mta idéia boa por aqui. Adorei conhecer esse cantinho.Vou voltar sempre. bjkas

Rosana Francisco disse...

oi Michele..que delicia dedicar um selinho pra mim.....amei muito!!!! olha amanha ja vou postar em meu blog e esta semana tenho novidades tbm, mes que vem é meu niver e vou fazer sorteio de alguns presentinhos fique atenta ok????bjussss lindona fica com DEUS!!!!

Rosana Francisco disse...

AMIGA ADOREI O SELINHO..BRIGADO POR SE LEMBRAR DE MIM...SEU BLOG É FOFO, TO SEMPRE AQUI VIU..HEHEHEHE, BJAOOOOO