sábado, abril 02, 2011


Panqueca no café da manhã hummmm

1



Receita Panqueca Doce
Ingredientes

• 1 xícara -chá de farinha de trigo
• 1 ½ xícara -chá de leite
• 2 ovos
• 1 colher -sopa óleo
• 1 colher de Açúcar

Preparação
 Misture todos os ingredientes em uma vasilha mexendo bem, coloque na frigideira com o auxilio de uma concha de feijão fica mais fácil para espalhar na frigideira.
Com a frigideira quente com um pouco de margarina e deixe fritar em fogo baixo, vire para fritar do outro lado
e pronto.

Receio a gosto


1 Comentários:

maryartes disse...

Meninas queridas blogueiras meu nome é maryluci sou mãe da luana do arte é vida e assim como ela amo artesanato . eu trabalho com corte e custura e minha filha vai me ajudar a trazer novidades a vocês e meus trabalhos tambem, como sou nova nessa area ainda não sei mexer muito bem com a internet mais quero que todas sejam bem vindas a o meu cantinho ele está em construção e por isso podera mudar ... de aparencia. mais tudo aqui e para todas bjs obrigada