domingo, maio 08, 2011


Feliz dia das Mãe

2

Quero Agradecer a Deus por ter me dado de presente essa mãe maravilhosa que mesmo morando longe esta sempre no meu coração, mãe você é, sempre será a melhor mãe do mundo além de ser a minha melhor amiga com você sei que posso conta nas horas boas e ruins obrigada por sempre segurar minha mão quando chorava por um termino de namoro e como chorava em ,e obrigada por estar do meu lado quando Deus colocou um anjinho em nossas vidas .
Mãe obrigada por fazer parte da minha vida

te amo

2 Comentários:

Sonhos e Artes disse...

Oi Michele!A sua lembrança e a saudade me trouxe até aqui! Tudo bem, amor? Passei pra te desejar um final de semana feliz! Deus te abençoe!Bjus. Josi

Eula Paula disse...

Oii flor, deixei um selinho pra vc no meu blog!! bjonhuss http://www.artesdaeula.blogspot.com/